sexta-feira, 16 de outubro de 2015

OS MERCENÁRIOS ESTÃO DE VOLTA

A EQUIPE COMANDADA POR "SLY" SE PREPARA PARA AS FILMAGENS. O FILME CHEGA EM 2017 NO CINEMA
 
Passado um ano do lançamento da terceira sequência, Os Mercenários (The Expendables) já se preparam para voltar à ação no quarto filme que reunirá os ícones dos anos oitenta e noventa, ao lado de novos heróis, numa história cheia de adrenalina e explosões. Segundo informaram nas últimas horas, está tudo pronto para o início das filmagens daqui alguns meses, apesar de não terem confirmado quem estará ao lado de Sylvester Stallone nesta nova aventura.

Segundo a Variety, depois de um acordo entre Nu Image, Millennium e SP International Pictures, as filmagens começariam na China, onde será realizada uma parte do filme, que tem estreia prevista para 2017. Além disso, segundo a revista, o orçamento para a produção seria de US$ 100 milhões de dólares, muito além dos US$ 15 milhões do primeiro filme de 2010.

Até o momento, o diretor da próxima produção ainda é uma incógnita, assim como o resto do elenco que acompanhará "Sly", possivelmente o protagonista. Entretanto, em maio, Hulk Hogan – com seus cabelos loiros, enormes bigodes e pele queimada de sol – disse que poderia encarar o papel de vilão: "Estamos tentando encontrar uma forma de me tornar o homem mais malvado do mundo".
Fonte:spacego.tv.br
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário